post-aplicativo-sindis.jpg

Aplicativos para dispositivos móveis deixaram de ser só mais uma ferramenta que ocupa espaço na memória do celular e se tornaram soluções inovadoras, com ótimos recurso para realizar atividades rotineiras de forma prática e dinâmica.

Fica difícil negar que tudo o que torne nossa vida mais simples e eficiente é bem vindo, não é mesmo? Hoje, smartphones, por exemplo, reúne diferentes mídias e pode ser utilizado para colocar diferentes atividades em prática. Para isso, basta instalar o aplicativo correto.

Pensando em levar toda essa agilidade para o setor sindical, o SINDIS, solução 100% online e específica para entidades sindicais, está desenvolvendo o novo aplicativo “SINDIS”. Com este app, você poderá estreitar o relacionamento com os associados e:

• Acessar as contribuições e acompanhar o histórico.
  • Atualizar cadastro.
  • Emitir carteirinha online.
  • Agendar atendimento online.

Entre outras funcionalidades que estão sendo feitas pensando em gestores que desejam alavancar seus resultados e otimizar diferentes tarefas administrativas.

O aplicativo estará disponível após junho deste ano.

Deseja saber mais sobre esta novidade? Clique aqui