app-sindis.png

A fim de superar as adversidades, manter uma forte atuação junto aos seus filiados e associados, os sindicatos terão que trabalhar por uma gestão mais participativa e eficiente.

Em razão disso, atenta às necessidades das entidades sindicais, a SINDIS desenvolveu um novo aplicativo para levar mais inovação, agilidade e praticidade para a gestão sindical.

Saiba como potencializar a gestão do seu sindicato, ampliar a comunicação entre filiados e associados e automatizar os processos internos por meio do novo App da SINDIS. Conheça algumas particularidades e vantagens desse software:

Vantagens do APP SINDIS

O novo aplicativo da SINDIS oferece um atendimento completo e exclusivo para os seus associados.

Isso porque o App é totalmente integrado ao sistema SINDIS e disponibiliza diversas funcionalidades essenciais para melhorar o desempenho e a eficiência de uma gestão, assim como ajuda às entidades a aumentar sua carteira de associados e/ou filiados, a arrecadação e também a diminuir os custos.

Veja detalhadamente alguns dos benefícios:

Integração com o ERP

O aplicativo SINDIS permite que você se comunique de forma eficiente com seu associado, centralizando todas as informações em uma única tela.

Os associados terão na palma da mão, acesso às suas informações financeiras com possibilidade de emissão de boletos, votações, convênios entre outros, com mais praticidade e maior agilidade.

Layout Personalizado

Por meio de layout personalizado, o APP SINDIS, promete melhorar os processos das instituições e maximizar a visibilidade dos seus serviços prestados. Isso porque o APP permite o acompanhamento das atividades sindicais através de uma plataforma de fácil acesso, leve, versátil e intuitiva.

Outra grande vantagem em se ter um aplicativo personalizado é que ele atende às necessidades específicas conforme os objetivos de cada entidade. Sendo assim, cada sindicato poderá adequar as funcionalidades e módulos do APP conforme as suas demandas e de forma visual mais atrativa e responsiva.

Ampliação da Comunicação

Com o APP, é possível ampliar a comunicação entre as organizações e seus associados. Fazendo uso de um dispositivo móvel, o associado poderá acessar os conteúdos disponibilizados pelo seu sindicato, como, por exemplo, institucional, notícias, blog, redes sociais. Além disso, a plataforma contará com a aba de comunicados, onde o sindicato poderá enviar comunicados em massa para determinados grupos de associados, aumentando ainda mais a proximidade e otimizando o processo de comunicação.

Mais Interação

O aplicativo também funciona como um canal de comunicação, diálogo e tem como função aproximar ainda mais a instituição de seus filiados e associados.

Por meio dele, os usuários podem sanar as dúvidas e obter total conhecimento sobre todas as atividades e ações sindicais.

Tenha uma gestão mais segura e eficaz das ações de sua instituição. Garanta uma comunicação mais ágil e versátil e conquiste mais aderentes para a sua instituição.

Assista ao vídeo e esteja preparado para o futuro, traga mais inovação para a gestão do seu sindicato e associação com o APP SINDIS.

Entre com contato com a nossa equipe e saiba como transformar o seu sindicato com o Aplicativo SINDIS.