sindis-dia-da-mulher.jpg

O Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, 8 de março, marca as lutas e conquistas da mulher na transformação da sociedade. Mesmo após décadas de batalha e empenho em favor de um mundo mais justo e igual para todos, ainda é fundamental cobrar ações efetivas para assegurar condições dignas à população feminina.

Em outras palavras, a luta da mulher na sociedade visa soluções como maior representatividade, igualdade de direitos e oportunidades. No cenário sindical, muitas mulheres se levantam como uma representação de força, coragem e determinação.

Carmem Machado, Presidente do SISMA - Sindicato dos Servidores Públicos, deixou um recado importante nesta data, representando a mulher no cenário sindical.

Assista abaixo: