Segmentos

A LINKCOM oferece um sistema de gestão para entidades com uma tecnologia 100% via web, que atrela segurança das informações, baixo custo, acessibilidade e controle integrado de todos os processos.

O SINDIS foi desenvolvido para atender a sindicatos dos trabalhadores, patronais e servidores públicos (Federal, Municipal e Estadual) e demais setores do terceiro setor que precisam de gestão automatizada.

Por ser um sistema integrado e 100% via web, os dados estarão armazenados em nuvem, o que significa que não é preciso pagar por um servidor local. Com isso, as informações estarão mais seguras e sem risco de perder dados, caso os computadores tenham algum dano.

O SINDIS possui integração com a Receita Federal, o que viabiliza maior assertividade com os cadastros e possibilita fazer o gerenciamento com os mesmos, como inclusão de empresas que ainda não são associadas e exclusão daquelas que estão inativas ou não pertencem a classe que o sindicato representa.

Outra grande vantagem é que com o SINDIS os sindicatos vêm aumentando sua arrecadação, fazendo uma gestão mais eficaz de agenda, recursos humanos, assessoria jurídica e eleições que ocorrem na entidade.

Para mais informações sobre o SINDIS veja na aba referente ao seu segmento e entre em contato com os nossos consultores para tirar dúvidas e fazer uma demonstração detalhada do sistema.