6_img_cadastro.jpg

Ao longo do ano novas empresas são abertas e algumas encerram suas atividades, logo, os dados dessas empresas também têm alterações frequentes. Essas informações são atualizadas na base de dados da Receita Federal. Por isso, o cadastro dos sindicatos fica defasado e a entidade passa a arrecadar um valor menor do que deveria.

Sabemos que o valor das contribuições é essencial para manter o sindicato e fomentar as ações promovidas por ele, seja cursos e oficinas, mas também assessoria jurídica, atendimento médico, dentre outras. Além disso, os dirigentes sindicais estão sempre em busca de melhorias para sua categoria e o valor arrecadado influencia diretamente nas conquistas de cada dia.

A comunicação com o público também é fundamental para se conseguir aumento de arrecadação, assim, é preciso fazer ações de conscientização e ter um “diálogo” com os filiados e associados. A tecnologia também é uma peça fundamental, visto que ela viabiliza melhorias nesse processo.

Para melhorar a qualidade do atendimento e aumentar o número de convênios e benefícios para os associados, o sindicato precisará arrecadar mais. Pensando nisso, a LINKCOM criou um sistema específico para atender entidades sindicais, o SINDIS.

Esse software oferece um grande diferencial que é justamente a atualização periódica de cadastros de acordo com os dados da Receita Federal, com o objetivo de aumentar o potencial de arrecadação de seu sindicato.

Tem interesse em melhorar os processos de sua entidade e aumentar a arrecadação? Entre em contato conosco e converse com um consultor especializado em gestão sindical.