Isso porque ao ter contato com informações claras, dinâmicas e relevantes sobre sua entidade e os benefícios que ela oferece, faz com que eles se sintam mais próximos e motivados a contribuir.
Foi pensando em facilitar e otimizar essa comunicação que a SINDIS desenvolveu em seu sistema o módulo Área do Associado. A funcionalidade foi criada com o intuito de facilitar o acesso à informação e aproximar ainda mais o filiado da sua entidade.
Por meio de um layout simples e prático, o associado consegue acessar a plataforma e realizar diversas ações, como, por exemplo:
- Manter os dados cadastrais sempre atualizados ou alterar os dados, como, por exemplo, e-mail, endereço, telefone, entre outros;
- Ter acesso a boletos pagos, boletos em aberto e ainda consegue emitir a segunda via;
- Ter acesso e relação de todos os seus processos;
- Solicitar uma conversa com algum diretor, saber mais informações sobre algum benefício ou consultoria jurídica, caso a entidade ofereça;
- Emitir a carteirinha de associado de forma digital, caso o sindicato ofereça;
- entre outras.
É importante dizer que todas essas informações são atualizadas automaticamente no sistema SINDIS e não é necessário que a entidade que preencha essas informações de forma manual evitando erros e retrabalho.
Quer saber mais como funciona o módulo Área do Associado? Assista ao vídeo abaixo que a equipe do comercial preparou para você, e conheça na prática como funciona essa exclusividade SINDIS.
Ainda não é um cliente SINDIS e deseja modernizar a comunicação do seu sindicato, conquistar novos filiados e potencializar a sua arrecadação?
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