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Isso porque ao ter contato com informações claras, dinâmicas e relevantes sobre sua entidade e os benefícios que ela oferece, faz com que eles se sintam mais próximos e motivados a contribuir.

Foi pensando em facilitar e otimizar essa comunicação que a SINDIS desenvolveu em seu sistema o módulo Área do Associado. A funcionalidade foi criada com o intuito de facilitar o acesso à informação e aproximar ainda mais o filiado da sua entidade.

Por meio de um layout simples e prático, o associado consegue acessar a plataforma e realizar diversas ações, como, por exemplo:

  • Manter os dados cadastrais sempre atualizados ou alterar os dados, como, por exemplo, e-mail, endereço, telefone, entre outros;
  • Ter acesso a boletos pagos, boletos em aberto e ainda consegue emitir a segunda via;
  • Ter acesso e relação de todos os seus processos;
  • Solicitar uma conversa com algum diretor, saber mais informações sobre algum benefício ou consultoria jurídica, caso a entidade ofereça;
  • Emitir a carteirinha de associado de forma digital, caso o sindicato ofereça;
  • entre outras.

É importante dizer que todas essas informações são atualizadas automaticamente no sistema SINDIS e não é necessário que a entidade que preencha essas informações de forma manual evitando erros e retrabalho. 

Quer saber mais como funciona o módulo Área do Associado? Assista ao vídeo abaixo que a equipe do comercial preparou para você, e conheça na prática como funciona essa exclusividade SINDIS. 

 

 

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