post-blog-sindis-novembro-22.png

Para o gerente sindical Bruno Jesus, do SINDHORB (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Belo Horizonte e Região Metropolitana), o apoio especializado e ágil da equipe SINDIS foi fundamental no entendimento do processo e na atualização de certidões: “...a alteração dos dados da certidão de regularidade foram atualizados conforme solicitação. Desde já agradeço pelo serviço prestado, uma vez que fomos atendidos com muita qualidade e rapidez, não sendo necessário o custo do valor de customização desse serviço, tendo em vista a orientação de que (em nosso caso) a certidão já estava em nosso sistema e foi apenas uma alteração nas mensagens que constavam na certidão”.

Já para o presidente do SINDETUR MG (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de Minas Gerais), Eugênio Aguiar, o reconhecimento vai além da rapidez no atendimento: “Queremos agradecer o empenho em resolver com rapidez a confecção dos boletos com registro, para devida homologação bancária (...) Esperamos que continuem (o atendimento), com a mesma rapidez e confiabilidade para que nossa parceria perpetue por muitos anos.”

Conheça o SINDIS, o porta-voz da arrecadação!