2_2_Veja-as-melhores-praticas-para-a-gestao-sindical-680x300.jpg

É de extrema importância que o sindicato utilize um sistema que irá promover melhorias nos processos diários. Pensando nisso, a LINKCOM fez um estudo da necessidade específica dessas entidades e desenvolveu uma solução exclusiva, o SINDIS, que tem como objetivo fortalecer o movimento sindical no Brasil e melhorar o associativismo, por meio da gestão.

Um grande diferencial do SINDIS é o fato de ter integração com a Receita Federal, o que viabiliza uma melhor gestão dos cadastros de empresas, fazendo que haja um aumento no número de associados à entidade. O software atualiza o cadastro automaticamente, fornece dados de empresas que estão dentro da base territorial de cada sindicato, inclui novas empresas, inativa aquelas que estão baixadas e com isso é possível ter uma comunicação mais eficaz.

Com a gestão sindical informatizada, os setores se tornam mais integrados, dando uma visão ampla de todos os processos. Com um controle simples e rápido do setor financeiro é possível fechar receitas, despesas e enviar relatórios gerenciais a contabilidade, caso o sindicato tenha esse serviço contratado, dentre outras funções que juntas organizam as tarefas e os dados.

Outra importante área para um sindicato é a comunicação, está é a maior responsável pelas informações que devem ser transmitidas, tanto internamente quanto para os associados ou pessoas que ainda não se associaram, mas fazem parte da classe representada. Com a gestão sindical informatizada é possível utilizar recursos e criar disparos de comunicados direcionados, além de aumentar a divulgação da associação.

O SINDIS é uma solução tecnológica de última geração, com uma plataforma 100% via web, o que significa que os dados ficam extremamente seguros em um dos melhores servidores do mundo. As atualizações e backups do sistema são automáticos e não há risco de perda de informações.

Se você busca um sistema para organizar os setores do seu sindicato, entre em contato com a LINKCOM para fazer uma demonstração do sistema, entender como funciona na prática e como ele irá melhorar o dia- a- dia da entidade.