4_3_cadastro_sindis.jpg

Você, sindicato ou federação, consegue saber quais empresas fecharam em determinado período de tempo? E quais empresas atualizaram seus dados?

O mercado tem o costume de fornecer o cadastro das empresas mas, diferentemente da LINKCOM, estes cadastros não são atualizados periodicamente. Assim, não é possível ter segurança em relação às empresas que estão ativas.

A LINKCOM oferece aos seus clientes uma das maiores inovações do mercado, a atualização periódica dos cadastros de acordo com a base territorial do sindicato. Ou seja, além de fornecermos os cadastros, atualizamos as listas anualmente ou de acordo com a necessidade do cliente.

Diferenciais:

- Cadastro atualizado de empresas integrado com a Receita Federal;

- Inclusão de novas empresas que não estão cadastradas;

- Atualização das informações das empresas já cadastradas;

- Inativação de empresas que tiverem CNPJ baixado, empresas fora da base territorial do sindicato e empresas que passaram para outras categorias.

Além disso, é importante ressaltar que, junto com o cadastro das empresas, é possível obter informações como razão social, endereço registrado na Receita Federal, quais dessas são microempresas, quais optam pelo lucro simples e o capital social de cada uma.

Portanto, essa atualização aumenta a arrecadação dos sindicatos e, além de aumentar o número de empresas cadastradas, com a lista atualizada dos cadastros é possível evitar gastos desnecessários com o envio das guias de arrecadação para empresas que não estão ativas ou não integram a lista de empresas atendidas pelo sindicato.

E você, o que está esperando para conhecer o SINDIS? Ele é o melhor sistema de gestão para entidades sindicais 100% web (não sendo necessário o investimento com infraestrutura), o que garante baixos custos de implantação e treinamento, gerando assim, melhor custo x benefício.

Venha usufruir de nossos serviços, melhorando e facilitando seus processos internos. Não esqueça de deixar aqui suas dúvidas e sugestões.