sindi-mais-foto-capa-easy-resize.com.jpg

Para a SINDIS, participar do SindiMais 2023 representa uma oportunidade inestimável para fortalecer o papel das entidades sindicais na sociedade, absorver novos conteúdos relacionados ao setor e contribuir para a troca de experiências e soluções.

Atualmente, o SindiMais é conhecido como o principal ponto de encontro anual dos profissionais de relações trabalhistas e sindicatos do Brasil. É um evento voltado para o compartilhamento de conteúdos e informações relevantes sobre todo o universo trabalhista.

Em um cenário marcado por constantes transformações políticas, econômicas e sociais, esse tipo de encontro oferece um espaço vital para se manter atualizado e, além disso, mergulhar nas melhores práticas sindicais.

De modo geral, ao reunir líderes sindicais e profissionais que são referências em assuntos fundamentais para o país, o SindiMais se torna uma plataforma fundamental para discutir desafios comuns, compartilhar experiências bem-sucedidas e buscar soluções conjuntas.

Nesse contexto, a presença no evento não apenas enriquece o conhecimento dos participantes, mas também impulsiona a capacidade dos sindicatos de se adaptarem e prosperarem em um ambiente de constante evolução.

Por motivos como esse, estaremos em São Paulo - SP, no dia 26 de outubro, como patrocinadores e participantes. Assim, receberemos em tempo real as novidades compartilhadas na 5ª edição do evento. E fique ligado em nossas redes sociais, pois queremos compartilhar tudo com você.

Vale lembrar que o SindiMais ainda contará com uma feira de negócios com serviços e produtos para melhorar a performance de entidades, oferecendo uma grande oportunidade de fazer networking e construir parcerias para potencializar carreiras e sindicatos.

Quer saber mais sobre o SindiMais? Clique aqui e acesse o site oficial.