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Os sindicatos de servidores públicos federais que almejam executar as suas atividades administrativas de forma ágil e efetiva, devem optar por um sistema de gestão que ofereça um serviço personalizado e integrado ao SIAPE (Sistema Integrado de Administração de Pessoal). 

Isso porque um sistema integrado ao SIAPE possibilita que o acesso aos dados e informações dos servidores sejam feitos de forma mais simples e rápida, e que o gestor faça um melhor gerenciamento e controle das contribuições dos filiados.

O SINDIS, software de gestão específico para entidades sindicais, possui um sistema personalizado e integrado ao SIAPE e garante informações completas em tempo real, de qualquer parte do mundo por meio do acesso à internet e cloud (nuvens), sem a necessidade de servidores e backups locais. 

 

Conheça os diferenciais SINDIS

O software 100% web da SINDIS foi desenvolvido para automatizar e otimizar todas as operações sindicais diárias, gerando mais economia de tempo, segurança e agilidade aos serviços e para garantir mais assertividade nas tomadas de decisão.

Conheça alguns diferenciais do sistema SINDIS para servidores públicos:

 

Dashboard em tempo real

O dashboard permite o acesso aos dados em tempo real, no momento exato em que foram coletados;

 

Customizável

Desenvolvimento de soluções para que o sistema de gestão fique integrado aos processos da entidade;

 

Multiprocessos

Administração de vários módulos em uma única ferramenta: filiação, arrecadação, acompanhamento jurídico, controle da tesouraria, vigilância da qualidade do trabalho, controle de atendimentos, de documentos, etc.

 

Gestão de Convênios Informatizada

Integração de vários processos em uma instituição. Transforma a rotina de atividades em algo mais simples e prático, de modo a demandar menos tempo de cada colaborador.

Assista ao vídeo e conheça mais sobre os diferenciais do Software SINDIS e como realizar a gestão completa sua entidade sindical com o único sistema especializado e integrado ao SIAPE. Entre em contato para mais informações.