Gerir um sindicato é uma tarefa árdua, importante e que requer uma série de práticas administrativas eficientes de modo a obter resultados relevantes para a entidade.
Pesquisas indicam que mais de 4 bilhões de pessoas utilizam redes sociais no mundo, sendo que o Brasil é o terceiro país que mais utiliza as plataformas. Isso já mostra o quanto as redes sociais se popularizaram e o quanto elas possuem relevância em nosso país, inclusive, adquirindo um alto potencial para os negócios.
Empregar estratégias específicas para fidelizar clientes é um dos pilares do marketing digital. Há até mesmo um conceito criado para isso: o Marketingderelacionamento.
Em tempos de instabilidade, pós reforma trabalhista e pandemia da Covid 19, estabelecer uma comunicação sindical eficiente é uma questão fundamental e de grande importância para os sindicatos que buscam construir uma boa gestão e melhorar a sua arrecadação.
dicas-para-fazer-um-planejamento-estrategico-eficiente-para-o-seu-sindicato-em-2024O planejamento estratégico é uma ferramenta empresarial que deve ser empregada por qualquer organização que anseia melhorar as suas atividades e resultados.
Para manter um bom relacionamento com seus associados e torná-los mais ativos perante a entidade, muitos sindicatos firmam convênios entre a associação e serviços privados, de modo a oportunizar benefícios.
O ano de 2022 promete ser um ano de grandes desafios em um mundo que ainda se recupera dos efeitos e dificuldades causados pela pandemia da Covid-19.
Toda instituição necessita de uma gestão competente para ter um controle efetivo de suas atividades, assim como de seus recursos financeiros.
Quem atua na gestão de sindicatos, sabe como é desafiador realizar alguns processos administrativos, inclusive se são feitos regularmente e de forma manual.
Criado em 2008 pelo Grupo Linkcom como um sistema de gestão (ERP) voltado para atender as necessidades das entidades sindicais, a SINDIS modernizou e ampliou seus serviços. Agora traz grandes novidades aos seus clientes e parceiros.
Para uma entidade sindical com cobrança periódica, há dois problemas: a dificuldade para pagamentos e a falta de agilidade no acesso às informações financeiras. Ambos são resolvidos pelo sistema de cobrança recorrente.
Em tempos onde a reclusão é necessária, o home office se tornou a única opção para muitas organizações e sindicatos. Com isso, surgiram inúmeras vantagens que devem ser exploradas, principalmente quando nos referimos a redução de custos.